Quem somos

O que você espera de uma loja quando decide ir as compras? Estilo, espaço inovador, marcas exclusivas, qualidade nos produtos, atendimento diferenciado? Trouxemos a Praia do Cassino a Franquia que mais cresce no Brasil, uma Loja Conceito, que reúne todas essas características e se destaca pela proposta sustentável que vem desde a sua criação. Estamos desde 2010 inovando a cada dia para atender ao público que busca o Novo a todo instante. A Container Ecology Store veio para ficar e para proporcionar a cidade de Rio Grande a Loja que vem encantando a todos no País inteiro. Foi criada para você, que prioriza o melhor!!! Venha conhecer nossas peças e o nosso ambiente ecologicamente correto! Estamos na maior praia do mundo diariamente das 13:00hs às 21:00hs

sábado, 11 de junho de 2011

Telecine Touch exibe Especial Dia dos Namorados no dia 12 de Junho


No dia 12 de junho uma programação pra lá de romântica invade a tela do Telecine Touch. Será um dia todo dedicado aos apaixonados, com seis produções emocionantes, embaladas por grandes histórias de amor, exibidas em sequência no canal. Prepare o coração e não saia da poltrona, porque é tempo de amar!

O Especial começa às 12h15 com Amor sob Medida, romance inglês de 2005, dirigido por Stefan Schwartz. Na trama, Olly é chamado para ser padrinho de casamento de um velho amigo e conhece uma mulher fantástica na festa de noivado dele. Após descobrir que a tal mulher pela qual se apaixona é a futura esposa de seu amigo, Olly conta com uma ajuda especial para convencê-la a não se casar. Às 14h05 vai ao ar o francês Amor e Outros Desastres, de 2006, com Alek Keshishian como diretor. Emily é uma divertida jovem americana que mora em Londres e trabalha na revista "Vogue". Ela divide um apartamento com Peter, que é homossexual. Quando Paolo, um belo modelo, começa a trabalhar na revista, Emily decide juntá-lo com Peter. Porém, Paolo não é gay e está bastante interessado nela, o cupido da história. Com Brittany Murphy, Santiago Cabrera e Matthew Rhys no elenco.




Na sequência, às 15h45, o canal exibe No Embalo do Amor (2002), de Rick Famuyiwa. Às vésperas de sua união com outra mulher, o empresário musical Dre descobre que sua amiga de infância é o amor de sua vida. Porém, ela também está comprometida. E entre eles ainda existe uma grande barreira: o medo de pôr a amizade em jogo. O filme foi indicado ao Grammy de música composta para longa-metragem. Às 17h50, entra em cartaz o primeiro sucesso da saga de Bella e o vampiro Edward: Crepúsculo (2008). A obra de Catherine Hardwicke apresenta Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner num tenso triângulo amoroso. O pontapé inicial da história é o novo casamento da mãe da protagonista, que recomeça a vida com o pai em outra cidade. Na nova escola, fica impressionada com o encantador e misterioso Edward Cullen. Os dois se envolvem intensamente e, mesmo após descobrir a verdade sobre ele, Bella decide lutar para que os dois continuem juntos.

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada (2007), com direção de Peter Hedges, está programado para às 20h10. Dan é um pai viúvo, com três filhas, que trabalha em um jornal de sua cidade. Ele é uma pessoa que vive sob rígidas regras de boa conduta. Porém, quando conhece Marie, uma mulher encantadora, passa a questionar seus princípios, pois descobre que Marie é a namorada de seu irmão mais novo. E, para encerrar a homenagem romântica, às 22h estreia Tudo Pode Mudar (2009), de Paul Fox. George pede a mão de Jane, mas ela ainda está traumatizada por ter sido traída em seu primeiro casamento. Após um acidente de carro, George acorda 10 anos antes, quando Jane ainda não havia se casado e ele estava prestes a ser passado para trás nos negócios. Agora, ele vê a chance de mudar o seu futuro.

A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br.