Quem somos

O que você espera de uma loja quando decide ir as compras? Estilo, espaço inovador, marcas exclusivas, qualidade nos produtos, atendimento diferenciado? Trouxemos a Praia do Cassino a Franquia que mais cresce no Brasil, uma Loja Conceito, que reúne todas essas características e se destaca pela proposta sustentável que vem desde a sua criação. Estamos desde 2010 inovando a cada dia para atender ao público que busca o Novo a todo instante. A Container Ecology Store veio para ficar e para proporcionar a cidade de Rio Grande a Loja que vem encantando a todos no País inteiro. Foi criada para você, que prioriza o melhor!!! Venha conhecer nossas peças e o nosso ambiente ecologicamente correto! Estamos na maior praia do mundo diariamente das 13:00hs às 21:00hs

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ops, precisando de ajuda com o Dia dos Namorados (3)

Quer mandar aquele cartão para alguém que você gosta e não sabe as palavras certas para expressar o que você quer dizer? Separamos algumas frases para vocês!

“Se toda vez que eu fechar os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.”

“Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.”

“Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.” “Sempre que estiver triste lembre-se que alguém é feliz pelo simples fato de você existir.”

“Só deixarei de gostar de você, quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo.”

“Nunca feche os olhos para o mundo, pois há pessoas no mundo que esperam o seu olhar.”

“Preciso esquecer que te adoro… para lembrar que te amo.”

“Eu estou preso, mas esse tipo de prisão não é com grades, mas com sentimentos que eu sinto por você! E, eu lhe peço que… não pague a fiança!”

“O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais belo.”

“Não quero ser na sua vida o início de um fim nem o fim de um começo, quero ser o início de um começo sem fim.”

“Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.”

“Como é bom estar apaixonado, estar assim tão extasiado… De amor… por você!”

“Há pessoas que passam por nossa vida e levam um pouco de nós na lembrança… Há pessoas que simplesmente ficam… como você!”

“Se eu pudesse governar os seus olhos eles ficariam fechados para o mundo e abertos só para mim.”

“De todas as dúvidas desse mundo, reserve um lugar para essa verdade… Eu te amo!”

“Tudo na vida passa mais de repente, você ficou… eternamente!”

“Nos caminhos que andei, das pessoas que encontrei você é uma daquelas que jamais esquecerei!”

“Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para que tem coração.”