Quem somos

O que você espera de uma loja quando decide ir as compras? Estilo, espaço inovador, marcas exclusivas, qualidade nos produtos, atendimento diferenciado? Trouxemos a Praia do Cassino a Franquia que mais cresce no Brasil, uma Loja Conceito, que reúne todas essas características e se destaca pela proposta sustentável que vem desde a sua criação. Estamos desde 2010 inovando a cada dia para atender ao público que busca o Novo a todo instante. A Container Ecology Store veio para ficar e para proporcionar a cidade de Rio Grande a Loja que vem encantando a todos no País inteiro. Foi criada para você, que prioriza o melhor!!! Venha conhecer nossas peças e o nosso ambiente ecologicamente correto! Estamos na maior praia do mundo diariamente das 13:00hs às 21:00hs

terça-feira, 21 de junho de 2011

Como não errar o look em um dia de chuva!!!

          Sempre encontramos dicas de moda para as diversas ocasiões e lugares, porém quase ninguém se lembra dos dias chuvosos. Confira nossas dicas e saiba que é possível manter a elegância mesmo nos dias cinzentos e chuvosos:
          Nos dias de chuva o que mais se destaca pelas ruas é a infinidade de guarda chuvas, portanto comecemos por ele, encarando-o como um acessório para esses dias. Esqueça aqueles pretos e simples que ficaram no passado, hoje há uma infinidade de estampas e cores que agradam a todos os gostos, portanto invista no guarda chuva como um complemento do seu look.
         Uma coisa muito importante é o seu calçado, pois não existe coisa pior do que ficar com os pés molhados. Por isso, abuse do uso das galochas e de calçados de plásticos.   Se este tipo de calçado não for do seu estilo, invistam em calçados resistentes, como botas de couro que tenham um saltinho. Assim, você não fica com o pé diretamente no chão, correndo o risco de se molhar com todas as poças da rua.
         Usar um casaco Trench Coat com tecido impermeável é fundamental em dias frios e chuvosos. Compre um de boa qualidade e de cor básica (preto, cinza ou azul) e use-o a vida inteira, pode ter certeza! É um item atemporal e sempre muito chique.
          As jaquetas de nylon, que são impermeáveis e não esquentam muito se o dia não estiver muito frio, também é uma boa opção.
         Use em dias chuvosas cores escuras, pois a chuva sempre pode vir acompanhada de imprevistos. Não use de maneira nenhuma branco ou tecidos que fiquem transparentes.    
         Mantenha os cabelos presos em dias de chuva. Assim, você parece sempre arrumada, e não fica com aquele aspecto de frizz, bem comum em dias chuvosos.
         Escolha uma bolsa de ombro para os dias de chuva, nunca bolsas não práticas (como bolsa de mão, por exemplo). E é fundamental a bolsa ser fechada (com zíper) para não molhar suas coisas dentro, e ser de tecido impermeável.
         Escolha uma maquiagem leve em dias de chuva, e com poucos pigmentos pretos, para não borrar. Rímel a prova d'água é fundamental em dias de chuva.