Quem somos

O que você espera de uma loja quando decide ir as compras? Estilo, espaço inovador, marcas exclusivas, qualidade nos produtos, atendimento diferenciado? Trouxemos a Praia do Cassino a Franquia que mais cresce no Brasil, uma Loja Conceito, que reúne todas essas características e se destaca pela proposta sustentável que vem desde a sua criação. Estamos desde 2010 inovando a cada dia para atender ao público que busca o Novo a todo instante. A Container Ecology Store veio para ficar e para proporcionar a cidade de Rio Grande a Loja que vem encantando a todos no País inteiro. Foi criada para você, que prioriza o melhor!!! Venha conhecer nossas peças e o nosso ambiente ecologicamente correto! Estamos na maior praia do mundo diariamente das 13:00hs às 21:00hs

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O PODER DA MEIA-CALÇA.

As meias calças tiram qualquer look da monotonia, além de valorizar as pernas dando evidencia a feminilidade e a elegância. No inverno de 2011, ela vem com tudo. Coloridas, arrastão, com renda, poás, estampas de coração, laços, estrelas, etc...
As meias são uma ótima escolha para quem gosta de usar vestidinhos e bermudinhas curtas no inverno, sem passar frio! Podem ser usadas com botas, sapatilhas, clogs, ankle-boots, plataformas, enfim, como você quiser! Tem meia-calça para todos os gostos, é só escolher a que mais combina com você!
Separamos algumas dicas para que você faça bom uso deste acessório:
  • Preferencialmente, a meia calça deve ser combinada com o sapato. Na atualidade ela também é usada com sandália.
  • A meia calça preta  é a mais democrática porque permite que você brinque com as cores de roupas, podendo combinar com sapatos de outras cores – exceto branco. Sapato preto é neutro e vai com quase todos os tipos e cores de meias.
  • Se for usar meia calça transparente, compre no tom mais próximo de sua pele possível. Esqueça daquela idéia de comprar uma meia calça mais escura para ficar parecendo que está bronzeada. Só a parte de baixo que fica bronzeada.
  • Para quem tem as pernas grossas, evite as meias calças detalhadas (rendadas, mescladas, com desenhos geométricos, entre outras) e também as meias claras. Se, ainda assim, estiver louca para usar uma meia detalhada, escolha a meia calça “risca de giz”. Especialistas da moda dizem que alongam as pernas. Dê preferência para as meias opacas. Se quiser usar colorida, opte por cores mais escuras (vinho, azul marinho, verde-musgo, marrom, entre outras).
  • Para as pernas finas, pode usar e abusar de meias com detalhes (com texturas), especialmente os geométricos, meias com cores berrantes! Dá a impressão de que as “pernocas” ficaram um pouco mais grossas. Se tiver pernas longas ou for muito alta, evite as meias com riscas verticais.
  • Para ficar mais elegante escolha tons mais sóbrios: cinzas, beges e o preto. Nunca use esses tons com sapatos brancos. Lembre-se da regrinha básica para uso de meia calça! Esse tom com sapatos claros é muito brega!
  • Jamais use meias com textura (desenhos geométricos, listras, rendadas) com aquelas roupas super estampadas. Fica terrível! Para as meias detalhadas, monte um “look” mais uniforme em termos de cores. Aliás, em caso de dúvida na composição das roupas com meia calça e sapato, sempre siga um visual mais uniforme e neutro. Caso queira montar uma composição contendo xadrez nas roupas, abuse das meias-calças. Fica muito legal!
Para combinar com o estilo da meia calça, use acessórios como cachecóis, botas e boinas que ficam super moderno.
As blusas compridas de lã e os Shorts fizeram muito sucesso no inverno passado, e os modelitos vão voltar com tudo em 2011 para compor o visual.