Quem somos

O que você espera de uma loja quando decide ir as compras? Estilo, espaço inovador, marcas exclusivas, qualidade nos produtos, atendimento diferenciado? Trouxemos a Praia do Cassino a Franquia que mais cresce no Brasil, uma Loja Conceito, que reúne todas essas características e se destaca pela proposta sustentável que vem desde a sua criação. Estamos desde 2010 inovando a cada dia para atender ao público que busca o Novo a todo instante. A Container Ecology Store veio para ficar e para proporcionar a cidade de Rio Grande a Loja que vem encantando a todos no País inteiro. Foi criada para você, que prioriza o melhor!!! Venha conhecer nossas peças e o nosso ambiente ecologicamente correto! Estamos na maior praia do mundo diariamente das 13:00hs às 21:00hs

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Minimalismo sem segredo.


MINIMALISMO: A palavra chave para as pessoas que preferem esse estilo é conforto e elegância. O minimalismo é composto por poucos acessórios, pouca estampa, poucas cores e poucas peças. A prioridade é a mensagem ''clean'' que o look passa, porém há sempre o risco de acabar ficando sem graça, por isso que um decote assimétrico, uma fenda estratégica, uma dobradura bem localizada não podem faltar. O que ajuda também é um ponto de luz ao look, uma cor em um acessório por exemplo.


O  minimalismo tem relação com uma estética que apareceu nas artes-plásticas, na literatura, no design e  em várias outras manifestações artísticas na segunda metade do século passado. A paleta de cores predomina os tons neutros, como cinza, nude, bege, branco, gelo, off white,carbono e etc...


O importante para quem for aderir um look minimalista é não deixar de ser sensual e sofisticada. O corte reto e a produção simples não precisa ser sem graça.

Como sofisticar a produção: caimento mais fluido, desestruturado, perto do corpo (sem grudar), cavas maiores e decotes diferentes, originais. Materiais de muita qualidade, uso da terceira peça, tecido plano no lugar de malhas, cabelo e maquiagem impecáveis.

Looks sem excessos, peças com função descomplicadas, roupas versáteis e atemporais não os pilares desse estilo. 


Será que essa moda pega?