Quem somos

O que você espera de uma loja quando decide ir as compras? Estilo, espaço inovador, marcas exclusivas, qualidade nos produtos, atendimento diferenciado? Trouxemos a Praia do Cassino a Franquia que mais cresce no Brasil, uma Loja Conceito, que reúne todas essas características e se destaca pela proposta sustentável que vem desde a sua criação. Estamos desde 2010 inovando a cada dia para atender ao público que busca o Novo a todo instante. A Container Ecology Store veio para ficar e para proporcionar a cidade de Rio Grande a Loja que vem encantando a todos no País inteiro. Foi criada para você, que prioriza o melhor!!! Venha conhecer nossas peças e o nosso ambiente ecologicamente correto! Estamos na maior praia do mundo diariamente das 13:00hs às 21:00hs

sábado, 22 de setembro de 2012

Conheça as tendências de cabelos da temporada!

Não foram só tendências de roupas que apareceram nos desfiles nacionais PRIMAVERA/VERÃO 2013,  as tendência de cabelos também bombaram. Os penteados apareceram de diversas formas e prometem fazer a cabeça das mulheres nessa estação.

Que tal uma espiadinha nas madeixas das passarelas?


TOPETES + COQUES




Os topetes remetem a classe e sofisticação, o topete mais volumoso e a textura meio ''desgrenhada'' vem com tudo! Tanto secos como úmidos, é um penteado poderoso e traz frescor nos dias mais quentes.

TOPETES + CABELOS SOLTOS




O topete veio com risca lateral, tanto solto como com rabo de cavalo, o volumão com a ajuda do fixador deixa o visual mais natural. Os topetes foram vistos no desfile da triton  com uma pegada inspirada no militar, remetendo o universo masculino.

RABO DE CAVALO




No verão, o clássico rabo de cavalo foi revisitado e ganhou versões modernas. A franja e o desfiado da raiz até as pontas trouxe um ar mais rocker.

COQUE




Prender os cabelos num coque garante um toque de elegância ao visual, além de agregar sensualidade por conta da nuca exposta. O coques tem inúmeras variações. A tendência veio com coques altos e muita textura, o coque é bem-vindo em toda ocasião, só depende da produção.

TEXTURAS




Como já vimos nos penteados a textura vão reinar na primavera/verão, mas elas também arrasam solitárias. A moda lisão estilo ''chapinha'' deu lugar ao volume. Os soltos têm espaço garantido na lista de tendências. As mais discretas podem apostar no amassado sutil feito com cera ou mousse e secador como foi visto no desfile da coca-cola clothing

CACHOS



A campanha para um cabelo mais natural veio para livrar as mulheres do liso de tantas temporadas. Os cabelos com movimentos estilo anos 70 vem com tudo!

RISCA LATERAL



O visagismo vem com tudo no verão e prova que a risca lateral substituirá a central para dar mais leveza ao penteado da estação. 


Coque, textura, rabo de cavalo, risca lateral e topete se destacaram na temporada de verão 2013, e você não vai fica de fora né? Aproveite as dicas para a estação.