Quem somos

O que você espera de uma loja quando decide ir as compras? Estilo, espaço inovador, marcas exclusivas, qualidade nos produtos, atendimento diferenciado? Trouxemos a Praia do Cassino a Franquia que mais cresce no Brasil, uma Loja Conceito, que reúne todas essas características e se destaca pela proposta sustentável que vem desde a sua criação. Estamos desde 2010 inovando a cada dia para atender ao público que busca o Novo a todo instante. A Container Ecology Store veio para ficar e para proporcionar a cidade de Rio Grande a Loja que vem encantando a todos no País inteiro. Foi criada para você, que prioriza o melhor!!! Venha conhecer nossas peças e o nosso ambiente ecologicamente correto! Estamos na maior praia do mundo diariamente das 13:00hs às 21:00hs

domingo, 16 de setembro de 2012

CAMPANHA PRIMAVERA/VERÃO CONTAINER

Que está atualizado com as postagens do face sabe que a Container acabou de lançar a sua campanha Primavera/Verão 2013.




A temporada como é de se esperar veio cheia de cores, estampas, formas e grafismo e  miscigenação do cítrico, do floral e do geométrico para criar o clima das duas estações preferidas do Brasil.. A proposta esse ano é de incentivar a liberdade para misturar estampas, cores e ainda assim continuar fashion de corpo e espírito!

E essa ideia de incentivo a criatividade veio resumida no slogan da campanha:

''MISTURE E CRIE O CLIMA PARA A NOVA ESTAÇÃO''

As coleções das marcas que são carro chefe da Container (Lança Perfume, Triton, Coca-cola clothing, Chopper, Abercrombie, Hollister e Intuição) Já estão chegando e podemos adiantar que a estação terá muita estampa paisagem, tecidos leves e com muita cor, assim como peças mais estruturadas e geométricas.

E aqui vai uma breve apresentação da proposta de algumas dessas coleções para a temporada:

Coca-cola clothing

Propõe um verão futurista e colorido para homens e mulheres. Estampas geométricas, recortes assimétricos e tecidos metálicos e com aspecto amarrotado combinam com jeans lavado. A coleção ainda traz fortes influências dos anos 90, com tops que deixam cintura à mostra, calça cenoura, coletes oversize, mangas cavadas e saias retas. 

Triton

Referências dos típicos trajes e da cultura oriental, como o quimono e o jacquard estampado. Eles apareceram em uma de forma desconstruída e com uma leitura jovem e atual. Comprimentos curtos e modelagem ampla, quase geométrica, desenham uma silhueta contemporânea e feminina. 


Chopper



A coleção da Chopper vem com ênfase nos tons cítricos (principalmente o pink e laranja) e inúmeras tonalidades de azul e verdes. As estampas tem inspiração tropicais com folhagens e flores.  A tendência jeans color vem forte com a ideia de lavagem ombré, o clássico black/white prevalece assim como o dourado da temporada passada. Os modelos estão bem femininos.

Lança Perfume


A coleção primavera/verão 2013 da LP traz um mix entre o colorido, o branco e o dourado que foram forte tendência do inverno e continuam nessa temporada. A transparência, outro grande hit para o Verão 2013, também marca presença na coleção.

Então...essa são algumas das tendencias do que esta vindo por ai nessa primavera verão! Siga o conselho da Container e aproveite a temporada para MISTURAR e CRIAR.