Quem somos

O que você espera de uma loja quando decide ir as compras? Estilo, espaço inovador, marcas exclusivas, qualidade nos produtos, atendimento diferenciado? Trouxemos a Praia do Cassino a Franquia que mais cresce no Brasil, uma Loja Conceito, que reúne todas essas características e se destaca pela proposta sustentável que vem desde a sua criação. Estamos desde 2010 inovando a cada dia para atender ao público que busca o Novo a todo instante. A Container Ecology Store veio para ficar e para proporcionar a cidade de Rio Grande a Loja que vem encantando a todos no País inteiro. Foi criada para você, que prioriza o melhor!!! Venha conhecer nossas peças e o nosso ambiente ecologicamente correto! Estamos na maior praia do mundo diariamente das 13:00hs às 21:00hs

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dicas de penteados e maquiagem!





Um penteado bonito chama a atenção e compõem até mesmo um look simples, deixando-o mais sofisticado. Para fazer bonito naquele evento especial, nada como ir ao salão de beleza e se entregar a um profissional do ramo, mas por falta de tempo ou dinheiro, algumas mulheres acabam cuidando do visual em casa mesmo.


  ...Algumas dicas de como fazer na sua casa penteados para arrasar na balada ou em algum evento especial:


Rabo de cavalo
"Um que está bem na moda é o rabo de cavalo bem puxado, sem nenhum fio para cima", diz o cabeleireiro. Para isso, utilize gel ou spray, passe chapinha nas pontas e pegue uma mecha para enrolar em volta do elástico usado para prender os cabelos. Deixar uns fios soltos ou utilizar a franja lisa é ótimo para o penteado não ficar tão simples. "o rabo de cavalo´´ baixo também voltou com tudo e deve ser usado de lado, não para trás como antigamente".


Abuse dos adereços
Presilhas, redes e grampos são acessórios de baixo custo e podem ser encontrados facilmente. "As redes para cabelos bem finas existem em várias tonalidades e podem ser utilizadas nos coques para deixá-los limpos, sem nenhum fio para fora. Elas custam em média dois reais", conta o profissional.


Para cabelos ondulados
Lave os cabelos, enxugue bem e quando eles estiverem quase secos, passe um pouco de mousse nas pontas. Em seguida, torça os fios para formar um coque. Deixe secar dessa maneira e solte após alguns minutos. As madeixas ficarão aneladas. Você também pode passar levemente o baby liss para marcar alguns cachos. Se não quiser usar os cabelos soltos, pegue duas mechas laterais e prenda com uma presilha. Este penteado tem que ser realizado em fios que já possuem certa ondulação.

Coques e Tranças
Coques e tranças laterais também são muito utilizados atualmente. Eles são extremamente fáceis de fazer e deixam a mulher linda e elegante.

          Com essas dicas, você economiza tempo e dinheiro e ainda garante muitos elogios.

Fonte - MBPress








                     

                  Dicas para não exagerar na maquiagem!



Seja por conta da ocasião ou do estilo, existem mulheres que gostam de “carregar” na maquiagem. Errar na dose significa, muitas vezes, passar por situações constrangedoras. 

Maquiagem quando bem aplicada, o resultado é simplesmente surpreendente. Além disso, é deselegante e pouco atraente para os homens. Embora nunca confessem, a maioria detesta ficar com a boca pintada depois de um beijo.


Portanto, durante o dia a aparência deve ser natural e com muita harmonia, já para a noite pode-se ter um pouco mais de ousadia e abusar mais dos brilhos, é claro, de acordo com o estilo de cada um.


Nos olhos, se o desejo for intensificar a expressão do olhar, vale lembrar que os lábios devem ser mais discretos ou vice-versa. Durante o dia prefira rímel incolor e apenas um toque de sombra em tom claro ao redor dos olhos. À noite, dependendo da ocasião, use e abuse das cores mais escuras e brilhos. Na boca, ao longo do dia, o ideal é usar cores claras que realcem o tom natural dos lábios. Deixe as cores mais escuras e avermelhadas para a noite. 

Para as mais ousadas, usar batom vermelho durante o dia é permitido, mas lembre-se de equilibrar o visual evitando sombras escuras.Atenção também para o tom da base e do pó. 

Veja sempre se está na mesma tonalidade de sua pele , para evitar o efeito “boneca”. Opte pelo pó translúcido após passar, se necessário, um corretivo. Então espalhe bem a base em todo o rosto. O blush deve ser usado de acordo com o formato da maça do rosto.
Lembre-se, vale o bom senso. A maquiagem deve ser utilizada para realçar o que você tem de melhor e esconder as imperfeições .



                               Passo a passo de como aplicar o delineador:
                                                 
                                                  Maquiagem para o dia...




                                                                          Balada...



                     

Aproveitem as dicas meninas!