Quem somos

O que você espera de uma loja quando decide ir as compras? Estilo, espaço inovador, marcas exclusivas, qualidade nos produtos, atendimento diferenciado? Trouxemos a Praia do Cassino a Franquia que mais cresce no Brasil, uma Loja Conceito, que reúne todas essas características e se destaca pela proposta sustentável que vem desde a sua criação. Estamos desde 2010 inovando a cada dia para atender ao público que busca o Novo a todo instante. A Container Ecology Store veio para ficar e para proporcionar a cidade de Rio Grande a Loja que vem encantando a todos no País inteiro. Foi criada para você, que prioriza o melhor!!! Venha conhecer nossas peças e o nosso ambiente ecologicamente correto! Estamos na maior praia do mundo diariamente das 13:00hs às 21:00hs

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Camisas


Quem achava que as camisas eram uma peça exclusiva do guarda-roupa masculino, pode se surpreender. Elegantes e versáteis, as camisas podem ser uma boa opção para compor um look feminino. Por ser práticas e fáceis de combinar, vão bem com quase todas as peças, acessórios e calçados. As camisas feitas em algodão ganharam espaço nas últimas estações e se tornaram não apenas uma peça básica, mas charmosas e descoladas.

Opções não faltam: coloridas, listradas, xadrezes, jeans, a clássica branca... No entanto, a camisa branca é a mais versátil e prática, que pode ser combinada com qualquer coisa, em qualquer ocasião e fica bem tanto para o dia quanto para a noite.

As camisas lisas podem compor um estilo casual chic, para ser usadas no trabalho, em reuniões ou eventos que pedem mais sofisticação e seriedade.  Para garantir esse visual clássico, basta combiná-los com saias de cintura alta, calças sociais, casaquinhos e acessórios mais finos.

Para um look mais descontraído, as camisas jeans e xadrez são perfeitas. Os modelos mais curtinhos ou as queridinhas boyfriend (modelo mais comprido) combinados com jeans são bonitos e descolados. 

O interessante da camisa xadrez com blusa lisa por baixo é que caem bem em homens e mulheres. Por conta do comprimento das camisas boyfriend, elas ficam um charme com cinto, para marcar a cintura. As boyfriend são ideais para o dia a dia, proporcionando conforto e mobilidade, sem perder a classe. As sandálias de salto com meia-pata, mais fechadas, ficam perfeitas em looks como este.

Para definir o estilo, sem perder a feminilidade, basta escolher os acessórios certos. Trocando as bijuterias coloridas por pérolas, brilho, prata ou dourado, é possível deixar o look mais sofisticado. Para seguir uma tendência mais elegante, as bolsas no estilo carteira serão ótimas aliadas.

Vale apostar em camisas com detalhes como pregas, laços, drapeados, leves transparências e outros detalhes que fazem a diferença. 
Fonte:Jornal da Orla




                                                                              Opções dia-dia


                                       


                                                                Opções festa