Quem somos

O que você espera de uma loja quando decide ir as compras? Estilo, espaço inovador, marcas exclusivas, qualidade nos produtos, atendimento diferenciado? Trouxemos a Praia do Cassino a Franquia que mais cresce no Brasil, uma Loja Conceito, que reúne todas essas características e se destaca pela proposta sustentável que vem desde a sua criação. Estamos desde 2010 inovando a cada dia para atender ao público que busca o Novo a todo instante. A Container Ecology Store veio para ficar e para proporcionar a cidade de Rio Grande a Loja que vem encantando a todos no País inteiro. Foi criada para você, que prioriza o melhor!!! Venha conhecer nossas peças e o nosso ambiente ecologicamente correto! Estamos na maior praia do mundo diariamente das 13:00hs às 21:00hs

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Eu Amo Acessórios!!!


Vocês já notaram o quanto os acessórios andam tomando conta do nosso armário? Tudo bem que eles sempre foram importantes, mas, atualmente, andam chamando tanta atenção quanto as roupas.
Não tem jeito, mulheres amam acessórios! Versáteis e capazes de dar um up no visual em segundos, eles tem ganhado cada vez mais destaque, o que nos incentiva a usá-los ainda mais. 
Nas Bijus, a tendência são os Maxis. Colares, pulseiras, anéis e brincos ganharam tamanhos e invadiram o inverno com tudo. Abuse das combinações e arrase nos looks.
 
Bijus Lança Perfume.

 
O cinto deixa qualquer produção mais feminina e dá acabamento às peças de baixo como calças, saias e shorts. Entre as tendências o artesanal está em alta, trazendo para o acessório tranças e  materiais mais rústicos. Contrapondo os cintos metalizados rendem glamour e sofisticação em visuais mais básicos.


E na Container tem cada um mais lindo que o outro.
Corre pra cá!!!