Quem somos

O que você espera de uma loja quando decide ir as compras? Estilo, espaço inovador, marcas exclusivas, qualidade nos produtos, atendimento diferenciado? Trouxemos a Praia do Cassino a Franquia que mais cresce no Brasil, uma Loja Conceito, que reúne todas essas características e se destaca pela proposta sustentável que vem desde a sua criação. Estamos desde 2010 inovando a cada dia para atender ao público que busca o Novo a todo instante. A Container Ecology Store veio para ficar e para proporcionar a cidade de Rio Grande a Loja que vem encantando a todos no País inteiro. Foi criada para você, que prioriza o melhor!!! Venha conhecer nossas peças e o nosso ambiente ecologicamente correto! Estamos na maior praia do mundo diariamente das 13:00hs às 21:00hs

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A importância da maquiagem.

Impossível não reparar ou deixar de elogiar uma mulher bem maquiada com as cores exatas contrastando com o tom de sua pele, sem exageros totalmente em harmonia, equilíbrio com o tom de pele e do cabelo
A evolução e aperfeiçoamento da maquiagem fizeram com que ela se transformasse de mero artifício de vaidade em acessório complementar e indispensável aos cuidados pessoais.
Hoje a maquiagem contém vitaminas, nutrientes, hidratantes, filtro solar, são testadas dermatologicamente e não obstruem os poros. São verdadeiros tratamentos que ajudam a proteger e nutrir a sua pele ao longo do dia.
Portanto não há desculpas para sair de casa de cara lavada. Da mesma maneira como você se veste todos os dias buscando adequar as roupas à sua personalidade e à imagem que quer ou precisa passar aos outros, a maquiagem também deverá ser elaborada com este intuito. A sua maquiagem será incorporada ao seu estilo e ajudará a expressar a sua personalidade.
Além de valorizar os traços e corrigir imperfeições, a maquiagem feita corretamente proporciona bem estar e autoconfiança e isso é percebido pelas pessoas ao seu redor.
A maquiagem não precisa ser guardada apenas para as ocasiões especiais ou importantes. Ela deve ser usada como complemento ao seu estilo pessoal.
Jamais deixe passar a oportunidade de firmar a sua marca. Esteja sempre preparada para as situações em que deverá “vender” a sua imagem e, portanto, não desperdice essa grande prerrogativa feminina que é a arte de se maquiar. Ela é sua ferramenta de marketing e grande aliada na composição da sua marca.