Quem somos

O que você espera de uma loja quando decide ir as compras? Estilo, espaço inovador, marcas exclusivas, qualidade nos produtos, atendimento diferenciado? Trouxemos a Praia do Cassino a Franquia que mais cresce no Brasil, uma Loja Conceito, que reúne todas essas características e se destaca pela proposta sustentável que vem desde a sua criação. Estamos desde 2010 inovando a cada dia para atender ao público que busca o Novo a todo instante. A Container Ecology Store veio para ficar e para proporcionar a cidade de Rio Grande a Loja que vem encantando a todos no País inteiro. Foi criada para você, que prioriza o melhor!!! Venha conhecer nossas peças e o nosso ambiente ecologicamente correto! Estamos na maior praia do mundo diariamente das 13:00hs às 21:00hs

terça-feira, 31 de maio de 2011

Ops, precisando de ajuda com o Dia dos namorados (1)

Você que ainda não tem planos para o dia dos namorados e também não sabe nem um filme romântico para assistir com a pessoa amada confira a lista de filmes a seguir e tenho certeza que você ira encontrar um bom filme romântico para assistir, aí vai cinco dicas:

O Casamento do Meu Melhor Amigo - Julia Roberts e Dermot Mulroney
Sinopse: Julianne e Michael combinaram certa vez que, quando fizessem 30 anos, e se estivessem solteiros, casariam. Ao receber um telefonema do velho amigo, às vésperas da fatídica data, ele anuncia que irá se casar, e Julianne percebe-se, tarde demais, que sempre foi apaixonada por Michael. Ela é convidada pelo mesmo então para ser madrinha de seu casamento com a bela Kimberly, e aceita somente para atrapalhar e tentar desfazer esse romance.

Cidade dos Anjos – Meg Ryan e Nicholas Cage
Sinopse: Em Los Angeles, uma dedicada cirurgiã (Meg Ryan) fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação, no mesmo instante em que um anjo (Nicolas Cage), que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela. Em pouco tempo ele fica apaixonado pela médica e resolve ficar visível para ela, a fim de poder encontrá-la frequentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atração cada vez maior, apesar dela ter um sério relacionamento com um colega de profissão. O ser celestial não pode sentir calor, nem o vento no rosto, o gosto de uma fruta ou o toque da sua amada, assim ele cogita em deixar de ser um imortal para poder amar e ser amado intensamente.

 

 

Como Se Fosse a Primeira Vez - Adam Sandler e Drew Barrymore

Sinopse: Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.






Como Perder um Homem em 10 Dias - Kate Hudson e Mattew  McConeughey
Sinopse: Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos. 




Antes que Termine o Dia - Jennifer Love Hewitt e Paul Nicholls
Sinopse: Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.  

Agora que você já tem algumas opções de filmes corra agora mesmo para uma locadora, reserve aquele que você acha que a sua cara metade mais vai gostar, compre um bom vinho e vá pensando em um cardápio especial para um belo jantar. Tenho certeza de que será o melhor dia dos namorados que vocês já passaram juntos.


PS: Se você não conseguir pensar em nenhuma receita, nos próximos dias iremos postar algumas sugestões bem simples de serem feitas.