Quem somos

O que você espera de uma loja quando decide ir as compras? Estilo, espaço inovador, marcas exclusivas, qualidade nos produtos, atendimento diferenciado? Trouxemos a Praia do Cassino a Franquia que mais cresce no Brasil, uma Loja Conceito, que reúne todas essas características e se destaca pela proposta sustentável que vem desde a sua criação. Estamos desde 2010 inovando a cada dia para atender ao público que busca o Novo a todo instante. A Container Ecology Store veio para ficar e para proporcionar a cidade de Rio Grande a Loja que vem encantando a todos no País inteiro. Foi criada para você, que prioriza o melhor!!! Venha conhecer nossas peças e o nosso ambiente ecologicamente correto! Estamos na maior praia do mundo diariamente das 13:00hs às 21:00hs

domingo, 22 de maio de 2011

Alma Gêmea

Por Revista ChopperMe

Cada corpo tem uma cara metade em blue jeans. Uma calça cuja modelagem o completa, valoriza, apóia. Se você ainda não encontrou a parceira perfeita, a alma gêmea estilosa para sua personalidade leia esta matéria como leria um livro sobre relacionamentos. Sua vida vai mudar, tenha certeza disso!

Como a estilista Coco Chanel profetizava : “ A moda passa o estilo fica ’’ Sob a luz dessa máxima da musa eterna da moda, é preciso saber o que combina melhor com você, seu estilo, e  sobretudo, com seu corpo, antes de correr atrás da última bossa. Um bom jeans – além de moda, qualidade e durabilidade – deve cair como uma luva e apresentar sua personalidade ao mundo. Alias, sabendo o que de fato valoriza suas curvas, você poderá escolher, entre as dezenas de opções lançadas a cada temporada,o jeans que funciona, que alonga,que emagrece,camufla entre outros truques bacanas.
Para esclarecer as duvidas mais comuns sobre tipos físicos e modelagens, a chopperMe! Entrevistou a consultora de imagem paulista Sabina Donadelli. Mentora de um curso em DVD intitulado personal stylist Sabina recorda que tudo começa com autoconhecimento. Veja a seguir os tipos de corpos mais comuns que existem e descubra em qual deles você se encaixa.
Depois diriga-se à loja mais próxima de sua casa, peça o modelo chopper conforme as indicações de imagem e faça o teste infalível do provador. E tenha certeza de que vai encontrar a sua alma gêmea fashion!!

Retângulo

Tipo de corpo: Proporcional e equilibrado entre quadril e peito, porém, sem cintura, o que o deixa pouco feminino, quadrado. É sinônimo também de um corpo muito magro, com poucas curvas, ou seja, sem seio e pouco bumbum.

Necessidades: Criar o efeito de uma cintura ou gerar sinuosidade e balanço, para ganhar curvas e sensualidade. A cintura deve ser gerada artificialmente com o uso de peças em tons diferentes na parte inferior e superior do corpo, além de cintos e amarrações.

Jeans par perfeito: Pode ser claro ou escuro, tanto faz, desde que crie um efeito de linha “A” da cintura para baixo de modo a marcá-la e, assim, criá-la. Também combina com calças justas desde que usadas com um cinto colorido e divertido.

Chopper: A melhor pedida é a Pantalona (desce em linha reta do quadril até abainha, sempre larga e volumosa), ou então a “Angel Jegging (com cós alto, podendo marcar a cintura, seguindo justíssima até os pés).  

Triângulo

Tipo de corpo: Seu quadril é mais largo que seus ombros e seios. Também conhecida como tipo “pêra” é super-comum entre as brasileiras por uma questão étnica mesmo. Seu bumbum avantajado e as coxas grossas, fazendo com que sejam proporcionalmente maiores que a parte superior do corpo.

Necessidades: Equilibrar quadril, bumbum, e coxas, diminuindo seu volume; chamar atenção para a parte superior com tons claros, de modo a ampliá-la.

Jeans perfeito: Use uma calça jeans reta na perna, em uma lavagem escura e de bolsos traseiros bem grandes, que ajudam a achatar o bumbum. Passe longe de calças jeans claras e evite extremos como modelos largos ou justos demais.

Chopper: Escolha um “Boot Cut”( pernas justas abrindo levemente a boca do joelho para baixo) se tiver coxas finas, ou uma “ seca “, penas justas mas não coladas, descendo mais reta do joelho ao pé) se tiver coxas largas.
Oval

Tipo de corpo: Redondinho com bumbum, coxas, barriga, peitos e braços fartos. Há muito para se estender e, com paciência e autoconhecimento, é possível perder alguns quilos na ilusão de ótica de uma boa roupa. É um tipo cada vez mais comum entre mulheres com 20 e 30 anos, pois, devido aos maus hábitos alimentares, aumentou o número de pessoas que apresenta sobrepeso ou gordura localizada, sobretudo nos na barriga e nos culotes.

Necessidades: Diminuir o volume na região central do corpo, criando-se linhas verticais para amenizar a horizontalidade do corpo. Priorizar o colo, o rosto e os cabelos são a melhor opção. Cavas em “U” ou “V” ajudam a alongar a silhueta.
Buscar roupas que não sejam nem justas nem largas, também é importantíssimo. 

Jeans par perfeito: Busque modelos retos e escuros, sem lavagens claras ou excesso de aplicações, brilhos ou cristais. O melhor jeans para o tipo oval, é discreto e clássico.

Chopper: O shape da calça “Louise” (jeans com cara de alfaiataria, possui cós mais alto, é levemente ajustado nas coxas até o joelho, de onde abre um pouco até a boca) e dá “Justa flare” (pernas justas até os joelhos, de onde abre e forma uma linha “A”, perfeito para que ama usar salto bem alto, ou for alta e cheinha) equilibra o visual de que está acima do peso.
Triângulo Invertido

Tipo de corpo: Ombro, costas e busto formam um conjunto amplo e maior que o quadril. É raro no Brasil esse tipo físico. Porém, descendentes de europeus podem apresentar o corpo nessa forma. Toda a circunferência de costas e peitos é grande em comparação a parte inferior.

 Necessidades: minimizar a largura dos ombros e volume dos seios usando tons escuros em blusas, chamando a atenção para pernas e bumbum, que permitem cores claras e estampadas.

Jeans perfeito: A moda deste inverno aposta em calças para quem tem pouco bumbum, volumosas no quadril ou com o gancho caído. Se estes modelos não fazem seu estilo, invista em calças retas com bolsos pequenos ou sem bolsos, em lavagens clarinhas. Passe longe da skinny, pois ela vai acentuar a magreza das pernas em relação às costas e peitos.

Chopper: Se jogue na “cenoura” (toda ampla, do quadril aos joelhos e, dali para baixo, afunila na bainha), na “Clochard” ( tem gancho caído,  é larga no quadril e nas pernas) e na “sarouel” ( gancho caído mas com pernas ajustadas) todas confortáveis e supermodernas. 
 
Ampulheta

Tipo de corpo: O corpo dos sonhos com proporções equilibradas e cintura fininha! É a miss dos tipos físicos, já que não tem nada a ser corrigido ou ser disfarçado.
Porém muitas mulheres acabam esquecendo-se de valorizar a beleza de seus corpos, usando peças largas que não mostram a “cintura de pilão” isso sim deve ser evitado!

Necessidades: Ter noção de seu corpo, e com isso, buscar embelezá-lo. A regra é se guiar pelo espelho, e pelo bom senso na escolha das roupas. Mesmo quando tudo é possível, é preciso escolher com sabedoria!

Jeans par perfeito: Claras ou escuras, a lavagem não importa, qualquer uma fica bem. Porém, o comprimento deve ser levado em conta. Ser for mignon, evitar calças curtas que achatam o corpo. Já se for alta, abuse de pantalonas e calças curtas.

Chopper : As melhores modelagens são superjustas, como a “Cindy” ( clássica calça superslim, de pernas extremamente justas) e a “Jegging” ( nasceu da mistura dos conceitos de jeans e de “legging”, por tanto é colada no corpo e ultraconfortável), ou acinturada ‘London’( cós na linha da cintura e pernas ajustadas até a bainha).