Quem somos

O que você espera de uma loja quando decide ir as compras? Estilo, espaço inovador, marcas exclusivas, qualidade nos produtos, atendimento diferenciado? Trouxemos a Praia do Cassino a Franquia que mais cresce no Brasil, uma Loja Conceito, que reúne todas essas características e se destaca pela proposta sustentável que vem desde a sua criação. Estamos desde 2010 inovando a cada dia para atender ao público que busca o Novo a todo instante. A Container Ecology Store veio para ficar e para proporcionar a cidade de Rio Grande a Loja que vem encantando a todos no País inteiro. Foi criada para você, que prioriza o melhor!!! Venha conhecer nossas peças e o nosso ambiente ecologicamente correto! Estamos na maior praia do mundo diariamente das 13:00hs às 21:00hs

quarta-feira, 27 de abril de 2011

A Femme Fatale by Jeh

Por Cássio Pinheiro


Jéssica Ferrão Lopes é o nome por trás de um dos blogs mais populares da rede feito aqui em Rio Grande, o Femme Fatale by Jeh. Nascida em Porto Alegre, veio logo cedo pra nossa cidade onde estudou no colégio Marista São Francisco e hoje com 18 aninhos cursa a faculdade de Design Gráfico na UFPel. O Femme Fatale é cheio de dicas valiosíssimas de moda e beleza e hoje a Container conversa com a autora pra saber como tudo começou.


Container: Quando surgiu o femme fatale by jeh? De onde surgiu a idéia pro blog?
Jéssica: O Femme Fatale by Jeh surgiu em maio de 2009. Foi nesse ano que descobri os blogs de beleza e achei a ideia muito fantástica! Como sempre gostei do assunto, senti a necessidade de criar um espaço meu, onde eu pudesse compartilhar o que sei e aprender!

C: Nos tutoriais dá pra perceber a tua grande habilidade em se maquiar. Desde quando tu curte maquiagem?
Jeh: Curto maquiagem desde sempre! Hehe. Desde criancinha usava as maquiagens da mãe escondida e não saia na rua sem um batom rosa!

C: Já que o assunto é esse, quantos produtos de maquiagem tu tens? Quais são teus preferidos atualmente?
Jeh: Nossa, impossível dizer! Como são 2 anos trabalhando nessa área, acumulei muitos produtos formando uma coleção bem grande. Os meus preferidos são: Base ColorStay – Revlon, Corretivo – Bed Head, Powder Flage- Benefit, Blush em Mousse, cor Sweet Pea- Stila, máscara para cílios Telescopic – L’oréal e muito batom cor de rosa e coral! São os meus queridinhos do momento, mas estou sempre variando.

C: Que itens que não podem faltar na bolsa de qualquer menina?
Jeh: Espelho, escova de cabelo, lixa de unha e um batom para retoque durante o dia. Acho que com apenas estes itens da pra ser virar bem e segurar o look!

C: E no guarda-roupas, o que é essencial?
Jeh: Para o dia-a-dia, uma calça jeans e camisete branca. Coringa! E da para montar varias possibilidades jogando outras peças por cima. Para noite, uma saia de cintura alta preta também permite a criação de vários modelitos.

C: O femme fatale tem mais de 1000 seguidores(na verdade tem atualmente 2259!). O que tu achas que fez o blog tão popular? A Jéssica é tão popular quanto o femme fatale?
Jeh: Acho que o que fez o blog popular foi o fato de nele, eu estar falando de algo que eu realmente gosto, logo, me dedico muito. E é claro, trazer sempre novidades e procurar tratar de assuntos que agradem o meu publico como um todo. A Jéssica é o femme fatale! Hehe O legal de ter o blog, é que todas que gostam dele, tem um carinho por mim também. Recebo muito disso e adoro! Reconhecimento pelo seu trabalho é sempre bom, né? Atualmente até rola na rua “Ahh, tu não é a Jéssica no Femme Fatale?! Adoro o seu blog” hehe. É super bacana!

C: Quais os blogs que tu segue?
Jeh: Sigo vários! Mas os meus blogs de cabeceira são: Claudinha Stoco, Fabulous by Vi e Funny MakeUp. Foram eles que me inspiraram a criar o Femme Fatale!

C: É divertido ser blogger? Já ta rendendo algum dinheirinho?
Jeh: Muito divertido! Porque é um espaço onde tu vai falar sobre o que tu gosta e o que tu quer! Um espaço seu!
Sim, atualmente o Femme Fatale é o meu trabalho e logo, me gera uma rendinha sim! hehe

C: Cursas design gráfico. Quais são tuas expectativas profissionais?
Jeh: Pretendo continuar trabalhando com o blog e com ele vincular o lado da publicidade e da arte, onde o meu curso se encaixa.

C: Uma dica que achas importante deixar pros nossos seguidores e visitantes.
Jeh: Tudo o que fazemos com real esforço e dedicação recebe retorno na mesma proporção.
Acho que isso serve para tudo o que faremos na vida. Seja profissionalmente, ou na vida pessoal. Se dedicar de corpo e alma a algo, com certeza vai trazer o retorno merecido ao seu esforço! 

Antenadíssima e super fofa, a Jéssica demonstra que é apaixonada pelo que faz! Parabéns pelo teu trabalho, Jeh! E ó, divide uns seguidores conosco, viu?
Deixamos vocês com um tutorial de maquiagem  postado no Femme Fatale (na coluna lateral do nosso blog também tem o link) pra provar como ela é realmente habilidosa.