Quem somos

O que você espera de uma loja quando decide ir as compras? Estilo, espaço inovador, marcas exclusivas, qualidade nos produtos, atendimento diferenciado? Trouxemos a Praia do Cassino a Franquia que mais cresce no Brasil, uma Loja Conceito, que reúne todas essas características e se destaca pela proposta sustentável que vem desde a sua criação. Estamos desde 2010 inovando a cada dia para atender ao público que busca o Novo a todo instante. A Container Ecology Store veio para ficar e para proporcionar a cidade de Rio Grande a Loja que vem encantando a todos no País inteiro. Foi criada para você, que prioriza o melhor!!! Venha conhecer nossas peças e o nosso ambiente ecologicamente correto! Estamos na maior praia do mundo diariamente das 13:00hs às 21:00hs

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Coca-cola Clothing: Abra a felicidade

Por Cássio Pinheiro

A Container trabalha com diversas marcas super transadas e atuais. Uma das mais comentadas é a Coca-Cola Clothing, que como o nome já diz, traz todo o espírito do refrigerante mais popular do mundo. A Coca-Cola tem uma linha jovem e super antenada com as tendências de streetwear mundo a fora. A última coleção (outono/inverno 2011) foi fotografada no Deserto da Califórnia, num clima bem outsider. Confira alguns looks da coleção.





 A marca possui um blog onde você pode acessar todas as fotos da coleção.Além disso você pode  conferir o fashion film produzido no ensaio fotográfico com o modelo Matheus Verdelho e a atriz global Thaila Ayala.