Quem somos

O que você espera de uma loja quando decide ir as compras? Estilo, espaço inovador, marcas exclusivas, qualidade nos produtos, atendimento diferenciado? Trouxemos a Praia do Cassino a Franquia que mais cresce no Brasil, uma Loja Conceito, que reúne todas essas características e se destaca pela proposta sustentável que vem desde a sua criação. Estamos desde 2010 inovando a cada dia para atender ao público que busca o Novo a todo instante. A Container Ecology Store veio para ficar e para proporcionar a cidade de Rio Grande a Loja que vem encantando a todos no País inteiro. Foi criada para você, que prioriza o melhor!!! Venha conhecer nossas peças e o nosso ambiente ecologicamente correto! Estamos na maior praia do mundo diariamente das 13:00hs às 21:00hs

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

AZUL+LARANJA

O azul klein e o laranja tangerina são os tons queridinhos do verão 2012/2013.




A combinação AZUL+LARANJA acabam fazendo produções alegres e descontraídas e é a cara do verão. São duas cores que se complementam e deixam o visual super harmônico.  Vários estilistas apostaram nessa tendência para o inverno e o próximo verão.


Caso ache muito radical e não queira chamar tanta atenção, use os dois tons isolados combinados com tons neutros:

Azul: por ser uma tonalidade fria, fica harmônica com cinza-claro, prata, dourado fosco, preto e branco. "Se quiser mesclar com outro tom vibrante, use amarelo, verde, pink ou coral.

Laranja: essa cor quente fica ótima com neutros, como dourado amarelado, cobre, bege-claro, marrom, ferrugem e amarelo. Entre no color blocking com tons vibrantes.Roxo forte e verde apagado são bons complementos.

E Seguindo essa tendência a coleção da próxima estação da Coca-Cola Clothing investiu pesado nessa combinação. Ai esta alguns modelos com as cores do verão.

E nos próximos posts traremos mais noticias do que esta por vir. Para que todos vocês vejam uma previa do que está chegando!