Quem somos

O que você espera de uma loja quando decide ir as compras? Estilo, espaço inovador, marcas exclusivas, qualidade nos produtos, atendimento diferenciado? Trouxemos a Praia do Cassino a Franquia que mais cresce no Brasil, uma Loja Conceito, que reúne todas essas características e se destaca pela proposta sustentável que vem desde a sua criação. Estamos desde 2010 inovando a cada dia para atender ao público que busca o Novo a todo instante. A Container Ecology Store veio para ficar e para proporcionar a cidade de Rio Grande a Loja que vem encantando a todos no País inteiro. Foi criada para você, que prioriza o melhor!!! Venha conhecer nossas peças e o nosso ambiente ecologicamente correto! Estamos na maior praia do mundo diariamente das 13:00hs às 21:00hs

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A Estação Mais Linda!!

    Nós que moramos no Sul do país, vivemos as quatro estações bem definidas e quando o inverno supera as expectativas e predomina por tantos meses, ficamos doidos por dias mais amenos. A Primavera traz tantas coisas boas que é dificil escolher um único motivo para agradecer. Os dias mais leves, as pessoas mais sorridentes, as tardes mais agradáveis, as temperaturas mais "tranquilas"... sem contar nas flores que deixam qualquer ser mais bem humorado e transformam qualquer momento desagradável em nada tão ruím assim. Na verdade todos os dias deveriam ser vividos intensamente, agradecendo e sabendo que viver aquele dia, foi sim uma grande vitória. Mas vamos combinar que no inverno não dá, né?!!
Por isso que quando chega em Setembro, nós do Hemisfério Sul ficamos "faceiros da vida", querendo curtir mais os dias, sair na rua, distribuir sorrisos, cuidar dos jardins, cuidar do corpo, cuidar da pele, comprar um look que seja a cara da estação, nem que seja um vestidinho de florzinha, só para lembrar que finalmente ela chegou.
   Então Seja Bem Vinda Estação Mais Linda! Nós adoramos quando você chega e completa nossos dias e queremos viver cada perfume que você traz. É um prazer recebê-la!! E que seja assim sempre, uma lista imensa de motivos para festejar a sua chegada!

CONTAINER COM PEÇAS PRIMAVERA/ VERÃO DAS MELHORES MARCAS - DIARIAMENTE DAS 13HS AS 21HS