Quem somos

O que você espera de uma loja quando decide ir as compras? Estilo, espaço inovador, marcas exclusivas, qualidade nos produtos, atendimento diferenciado? Trouxemos a Praia do Cassino a Franquia que mais cresce no Brasil, uma Loja Conceito, que reúne todas essas características e se destaca pela proposta sustentável que vem desde a sua criação. Estamos desde 2010 inovando a cada dia para atender ao público que busca o Novo a todo instante. A Container Ecology Store veio para ficar e para proporcionar a cidade de Rio Grande a Loja que vem encantando a todos no País inteiro. Foi criada para você, que prioriza o melhor!!! Venha conhecer nossas peças e o nosso ambiente ecologicamente correto! Estamos na maior praia do mundo diariamente das 13:00hs às 21:00hs

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fato Básico Primavera/Verão 2012



O Brasil esta em evidência e traz a sua cultura, modo de ser, agir e pensar, traduzidos na moda. A fato básico sempre buscou suas referências voltadas para uma palavra, tropicalidade. Nesta Coleção Primavera/Verão 2012 esta identidade latina fica ainda mais evidente transcrita em cortes diferenciados, modelagens elaboradas que dão destaque para cintura bem marcada, ombros à mostra e decotes que buscam explorar toda a sensualidade autêntica do corpo da mulher brasileira.

A identidade jovem vem em looks criativos que se utilizam de babadinhos, comprimentos minis, estampas de florais miúdos, transparências e fluidez. A riqueza nos detalhes unida aos tons claros e neutros tudo em perfeita sintonia, evidenciam um espírito poético e neo romântico.

A coleção revive uma década de cores vibrantes, e formas ricas. Os anos 70 resgatam peças-chave como a calça pantalona, o vestido e a saia longa que criam uma silhueta longilínea e tornam os looks elegantes e sofisticados.

O desejo de liberdade, a personalidade alegre e o jeito feliz de viver a vida, ficam por conta das estampas de flores exóticas, maxi florais em cores vibrantes, folhagens que exploram as infinita nuances de verdes, até uma mistura de frutas típicas e frescas, em tons ácidos.

Com uma essência singular, tropical, latina, sensual, livre e alegre presente somente em nosso solo brasileiro, que a coleção Primavera/Verão 2012 da Fato Básico espera por você. No compasso do ritmo, no gingado quente e provocante, deixe pulsar o desejo; deixe-se conquistar !